Paz reinou

Bonner se desculpa após 'ignorada' em Ivete: 'Desculpa, Majestade'

Apresentador explicou que com a idade vai ficando mais lento

William Bonner justifica "ignorada" em Ivete
William Bonner justifica "ignorada" em Ivete |  Foto: Redes Sociais
 

O apresentador William Bonner se desculpou publicamente por ter ignorado Ivete Sangalo na saída dos estúdios da Globo, após entrevista com Jair Bolsonaro, na noite desta segunda-feira (22). 

Ele estava saindo pela portaria quando alguns fãs se aglomeraram para tentar chamar a atenção do apresentador. Só que no meio da aglomeração estava Ivete Sangalo, que comanda o programa dominical Pipoca da Ivete.

Leia + William Bonner ignora Ivete Sangalo e é criticado

A cantora vestia roupão branco e pantufa e tentou, sem sucesso, falar com com ele. “Arrasou! William! William! Sou eu", gritou a cantora toda empolgada.

Em seu perfil do Instagram, Bonner justificou o episódio colocando a culpa em sua idade. 

"As vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis. Ontem [segunda], no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu tava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro", começou o apresentador em seu vídeo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

Ele ainda esclareceu que não abriu o vidro de seu carro pois estava cumprindo o protocolo de segurança da emissora. 

"E é claro que aquilo faz um bem danado, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa. Fui dormir e quando acordei hoje, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo. Desculpa, majestade. Te amo muito", finalizou. 

< Aluno de escola de Niterói é diagnosticado com meningite viral Botafogo negocia saída de atacante e pode receber R$ 13 milhões <